Como assim semana do design, garota?  Calma, vou explicar.

Quarta feira, dia 27 de Abril, é comemorado o Dia Mundial do Design Gráfico, daí logo me acendeu uma ideia e tcharan: posts sobre os design tudo!
Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa área mesmo não trabalhando com ela e como é possível se  perder na vastidão de assuntos que o design proporciona. Assunto não vai faltar! Estou super animada e quase me enrolando com o tanto de pauta pra escolher.

Quem  é do mundo dos blogs sempre dá uma de designer as vezes e  vive buscando dicas e tutorias pela web. Tá vendo? Design une tudo o que é de bom.  A troca e experiencias é algo essencial nesse meio e dá pra tirar inspiração de qualquer coisa. Por isso, para mim, esse assunto é um dos que mais me envolvo.

A Donna, do blog Maybe Yellow, fez uma série de posts explicando super bem todas aquelas coisinhas sobre Design e afins! Os posts dela estão sensacionais e pra quem não conhece do assunto é ótimo de se ler. São posts de conteúdo evergreen bem feitos, e você pode vê-los na categoria Designando.

This week is gonna be GREAT!