Ora, ora Tais, não era você que estava chorando falando que não ia fazer post de blog day? ENGANEI-ME amores. A vida tá que nem uzumaki, toda enrolada - trabalhos, projetos e as provas começam amanhã, porém eu tinha que tirar um tempinho pra esse canto tão especial.

Esse ano várias coisas aconteceram no meio da blogosfera, vários assuntos abordados e discutidos, percebi que a maioria das pessoas desprendeu da ideia de perfeição, afinal não somos de ferro. Cada um com sua visão e a profecia de que os blogs vão morrer tá mais pra piada. Isso aqui só fortalece a cada dia mais. Fica aqui a minha contribuição deste ano ♥ 


Conheci Esse Ano e me Apaixonei
Alguns dos blogs que conheci e que de certa forma me marcaram. (não foram apenas esses que conheci esse ano não, impossível colocar todos mesmo)
Who's Thanny? : conheci esse blog lindo lá no grupo dos blogueiros geeks. Que blog massa! A Thanny trás diversos conteúdos, recomendações e muita coisa geek! (o blog combina até com o cabelo dela, rs)
Tati Souza : em uns do grupos sobre blog que estou vi essa nova url rodando por lá e, pra minha alegria, virou um dos meu favoritos! Como foi bem na época que estava estudando um pouco de seo/marketing o blog da Tati foi o cantar dos anjos descendo dos céus. Além do blog ser muito lindo, ela sempre consegue passar uma energia boa com todos seus posts.
Le Nouveau Grunge : conheci o blog por um vídeo no youtube, a edição tava tão linda que me apaixonei - lógico que já fui procurar o blog. O que mais me chamo a atenção foi no estilo dela, realmente uma inspiração! Meu corpo é parecido com o da Caroline e ter alguém pra se inspirar visualmente é muito bom.
Little B
: o blog é cheio de tutoriais e muito rosa. A Bia tem um jeitinho que me chamou a atenção, principalmente por abordar moda alternativa & lolita goth.

Acompanhando ultimamente (ou sempre)
A lista sempre aumenta, mas guardo esses com carinho.
Wink / Vida Louca de Casada / De Volta Ao Retrô / Virou Tendência 
Being Hellz / Maybe Yellow / Garimpo Mag / A Life Less Ordinary

As que me inspiram
Não é ser puxa-saco quando é verdadeiro. beijos beijos beijos

Karine por fazer resenhas tão completas e pelas fotos indescritíveis, todas com aquele toque Karine de ser. O blog dela é apaixonante.
Steh e Ana pelo conteúdo maravilhoso, a sintonia de dar invejinha e o seo perfeito (não posso negar, não posso deixar de falar), me inspiram demais!
Cíntia pela capacidade de transmitir amizade em seu blog, e por me mostra que não preciso ter medo de tentar dar o primeiro passo. Miga você é demais!



Desde que tenho o blog ele me trouxe mais coisas boas do que chatas, aumentou minha criatividade, minha carga pessoal e meu circulo de amigos. Dedico esse dia à vocês!