Eu queria fazer um textão agradecendo e reclamando das coisas que aconteceram no ano passado, mas meh- toda a vibe já passou e eu não tive tempo algum para isso. A Marcela já definiu muito bem o que passou - e ainda citou Battle Born que é a música regente da minha vida.

Chuto dizer que a música desse ano é Blackbird - The Beatles, pois nada faz mais sentido em depois de uma batalha a gente se libertar  - 2018 é o ano para isso.

Tive que ouvir alguns comentários sobre " se ela quiser ter um ano maravilhoso ela que vá atrás", tudo por causa de uma foto que postei desejando um 2018 maravilhoso. Cara, se tem uma coisa que me dá ânimo é a pessoa duvidar do meu potencial, é o comentário lixo (que sempre vem de pessoas à toa) que me dá aquela carga de "você vai ver se não consigo". Sério, não duvide de mim.

Estou me sentindo muito bem esse ano - coisa que por muito tempo deixei à mercê dos eventos-, estou sentindo que esse será o ano em que eu mudarei minha vida, o ano que eu vou fazer grandes coisas. Já fiz meu life project  pro ano e eu consigo sentir a diferença em comparação ao ano passado pra esse ano.