Todo ano quando o #beda chega, vem a preocupação de ter assunto para trinta dias corridos de postagens. A ansiedade e vontade de deixar tudo redondinho com os posts pode te deixar maluca.
Meu deus, o que eu vou fazer? Devo participar?Calma lá que eu quero te ajudar a vencer o monstro que o #beda pode parecer.


você não é obrigado a nada

muito menos à blogar.
Se o blog é um espaço que você tem que é como um refúgio, um cantinho especial, que é perfeito para você, para que fazer dele uma obrigatoriedade? Ou mais, fazer para agradar pessoas que não vão se identificar com o seu conteúdo? Acha que não vai conseguir concluir o #beda? tá tudo bem.

qualquer coisa pode virar um post

sabe aquela hora(hipotética) que você estava no dentista e aconteceu algo muito estranho? Ou você teve uma luz no meio de alguma atividade sobre x assunto? Porquê não falar sobre isso? Diários virtuais e posts explicativos são muitos bons para criar um laço com o seu leitor - e até para aliviar um pouco a tensão da vida e conhecer pessoas que passam pelo mesmo. (vide o blog limonada que sempre tem posts sobre a vida e o caos diário). Tenha onde anotar todas as ideias malucas que forem surgindo que depois fica fácil partir para a ação.


faça por amor 

e espalhe amor.
A coisa mais legal do #beda é que ficamos naquela ansiedade de postar, de ver os posts dos amigos. Por isso faça com carinho, faça por amor e espalhe amor em forma de comentários.  Tem coisa mais gostosa do que um comentário sincerão e animado no seu post? O como é gostoso encontrar blogs novos e se identificar com o conteúdo deles e tudo isso é possível no beda. Crie amizades.

ideias curingas para posts

Já reparou que se mudarmos o contexto de algumas da nossas ideias elas podem se aplicar à qualquer assunto? Isso é uma coisa curinga.
Separei algumas ideias bacanas que você adapta ao seu gosto e ao momento, assim o seu banco de ideias nunca ficará vazio e os posts irão fluir muito mais.



Espero que esse #beda seja fantástico pra você(e para mim também)!
Qual a sua ideia de post curinga? Tô curiosa, me conta!