Tem série pra todo gosto e cada dia que passa o numero de séries novas aumentam surrealmente. O sucesso delas sempre depende da divulgação ( e como você procura). Mesmo que o vício da netflix é nítido, eu ainda gosto de conhecer às séries que não entram no catálogo. Recentemente comecei algumas séries bem bacanas e claro que quero falar delas asap.

Eletric Dreams

A cada episódio a série aborda uma história do mundo de Philip K. Dick. Eu gostei muito do primeiro episódio que vi, a vibe steampunk me pegou e achei sensacional.  O final do episódio foi bem corrido mas entendi que pelo formato não seria bacana transformar cada episódio em um filme. Pra quem gosta de ficção é uma boa pedida pra sair do modo futuro totalmente tecnológico que estamos acostumados. Tem romance, ação, suspense em um ambiente hostil e duvidoso.


Dear White People

Com a premissa da série e o tanto de posts rolando sobre como a ela era ótima, me permiti ver dois episódios para saber se iria gostar. Gostei mas não tanto pra continuar. Não rolou aquela animação que eu preciso pra continuar algo, não foi tão cativante. Entretanto o enredo é bacana e a chamada sobre preconceito é levada de uma forma que atualmente é vista. É uma série bem moderna que usa muito a linguagem da interwebs. Para mim foi uma série ok.


Brooklyn 99

O Kana vivia falando dessa série e, como sempre, me convenceu a assisti-lá. Tá que meu ponto fraco é sitcom (se você não sabe eu sou a rainha das sitcoms, bjs) e obviamente já estou amando tanto essa série que já está no ranking das favoritas pra vida.  Todos personagens tem as personalidades mais diferentes das que já vi, acho que essa foi uma das razões que me fez amar  e querer continuar a série. As cenas chegam a ser absurdas de improváveis - porém previsíveis. O legal é que você quer ver a reação dos personagens em toda cena.


Riverdale

Eu não aguentava mais meus amigos falando sobre essa série e tive que me render e assistir pelo menos o primeiro episódio. Só que, pra minha surpresa, eu não consegui parar de ver!!!!  Me prendi na história e nos personagens(Prazer, Betty Cooper). Toda a vibe vintage da série me cativou visualmente. Acho que é a primeira série de adolescente que eu gostei de verdade. Tem muito drama e é muito imprevisível (o que eu gosto muito), personagens fortes e que crescem muito na história. Tive que procurar a segunda temporada online pois na Netflix tem apenas a primeira e como todo final de episódio termina com aquela chamada tensa que te faz ficar com mil questionamentos, eu não consegui deixar de emendar um episódio atrás do outro.

Essas foram as séries novas que assisti recentemente. Você conhece elas?
Qual a série que você tá vendo atualmente?