Vocês acharam que eu já tinha acabado de falar do Dia da Toalha? 
Expressar minha admiração por esse universo em forma de post é mais que válida. Uma das coisas que mais gosto é quando alguém indica algo do coração, e essa blogagem coletiva tá de ouro.
Chamei o Kana, meu hubby, pra fazer as indicações também de: um filme, uma série, um livro e uma banda.

Filme
Fanboys : quando você tem amigos que amam o mesmo que você, a vida parece estar completa. É isso que Fanboys transmite. Uma paixão que reuniu pessoas. A paixão do filme é Star Wars e é interessante a forma que eles colocam isso na vida dos protragonistas, não tem nem como não chorar. A indicação é pra todo mundo que é fanboy de algo.

The Gamers: a escolha do Kana pro #DiadoOrgulhoNerd! Pra ele é uma das melhores representação pra esse dia."Orgulho nerd para mim é: compartilhar sua paixão com as pessoas de forma aberta, sem preconceito e com muita diversão, e é isso que eu sinto com o filme, me sinto amigo deles, me sinto parte do filme.". 

Série
Legion: Ah,que difícil escolher uma série. Obviamente gostaria de falar de Doctor, mas essa é a chance de falar de algo novo. Eu não vou dizer muita coisa, você assiste e depois vem me abraçar. Essa série foi uma chama de esperança que acendeu, sem contar que o character designer tá de muito parabéns. dou uma dica: M A R V E L. 

Community: Talvez essa seja a série com mais referências à cultura nerd que existe. Impossível não ficar feliz com cada citação dos universos na série. Kana que escolheu esse pra todo mundo se divertir.

Livro
Ubik: Mesmo que o Restaurante no Fim do Universo seja o meu livro favorito da saga do Guia, eu acho que todo mundo deveria ler o Ubik. Graças a Hannah e ao clube do livro geek, conheci esse livro e a minha vontade de ler sci-fi só aumentou.

Banda/ Música
Weezer: essa vale pelos dois. Acho que é uma banda que todo mundo deve conhecer, ainda mais os fãs de Lost. A pegada da banda é diferente, é fantástica.

The Saga Begins - "Weird Al" Yankovic : a melhor música de Star Wars, sem mais.


"My my this here Anakin guy
May be Vader someday later - now he's just a small fry
And he left his home and kissed his mommy goodbye
Sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi"


Ah,e não posso me esquecer dessa outra musiquinha maravis, so long.