Hoje eu tirei o dia pra pensar no que eu fiz esse ano- aliás, só fiz retrospectiva em 2016 e desde lá muita coisa rolou.


Mascote com a roupa parcial, foto retirada da página do projeto.

Projetos viraram Realidade
Esse ano foi o meu 3º em Publicidade e Propaganda e como a minha sala tem bastante potencial criativo, ela foi selecionada para fazer um projeto para a prefeitura da cidade. Adivinha só, meu grupo foi escolhido! Tivemos a ideia tirada do papel e transformada em mascote. Cara, foi muito legal. Meu desenho virando mascote de um projeto social.

Além disso, esse ano o cartão do blog se torou realidade através de parcerias. Fiquei muito contente em saber que consigo parcerias sozinha e que tenho potencial para isso.


Tivemos Viagens
O começo do ano marcou por irmos conhecer uma emissora de TV da região e uma agência de propaganda. Foi bom, foi ok.
Depois veio o Festup, viagem que eu tava na pira de fazer - até porquê estou amando a Publicidade e esse é um dos eventos destinados ao pessoal da área - e foi uma lástima.
Aí sim encerramos o ciclo de viagem com a Brasil Game Show. A segunda vez que fomos e foi demais: revemos amigos, jogamos um pouco e andamos muito por SP.

quem é essa?  não me reconheci.


Deixei o Cabelo Crescer
e acabei cortando duas vezes.
Acho que a correria me deixou esquecer um pouco de cortar o cabelo. Fiquei com o cabelos nos ombros e não me reconhecia a cada olhada no espelho. Que Taís era essa? Novembro chegou e a coceira começou - acabei entrando em um salão qualquer e falei "corta um chanel bem curto" e tcharam, como uma fênix ressurgi no meio dos cabelos do chão. Ah, vida leve como eu sempre gostei. Depois na outra semana acabei voltando no salão pra cortar mais uns dedos, hehhe.


Chorei muito com This Is Us
Fui influenciada a ver essa série e percebi que sigo os influenciadores certos, hehehe. Essa é uma das melhores séries que já vi e a que mais chorei na minha vida. Além de This Is Us, vimos muitas séries e filmes maravilhosos e descobri que meu ator favorito é o Tom Hanks.

Cozinhei
E então eu me entreguei à confeitaria. Virei a tia que o hobbie é ver receita na internet e deixa na gaveta pra um dia fazê-la.  A maioria já fiz, mas fiquei profissional em fazer cookies e brownies - e até fiz meu bolo de aniversário que ficou ó, show! Também fiz uns drinks maravilhosos.

Teve muita música boa
Esse foi o ano que minhas bandas da época emo  ressurgiram das cinzas com novos hits. Ver Avril Lavigne de volta foi gratificante - amei demais Head Above Water, assim como Gerard Way e seu single fofo de Baby You're a Haunted House.  E obviamente que Panic nunca me decepciona - a música de 2019 já tá escolhida: High Hopes.

Consegui terminar um BEDA
Primeiro #beda que completei em tantos anos de blog. Foi demais! Conheci blogs novos, fiz amizades e amei blogar por 30 dias. Depois de uma era de bloqueios o #beda me animou e me lembrou o quanto eu amo blogar.

Assisti dois filmes dublados
Sim, eu traí o movimento mas, foi por motivos maiores. Todo mundo que me conhece sabe que eu odeio filme dublado - nada contra o trabalho magnífico dos dubladores mas gosto é gosto.  Mesmo com drama preciso confessar que não foi tão ruim quanto eu pensava - mas ainda sim foi ruim.

Diante de todos os problemas, o ano foi fantástico- foi muito melhor do que eu esperava.
Ano que vem vai ser muito melhor, pra mim e para você!
See you later, aligator.