Em 2018 foi o ano que eu mais mantive o blog na linha, não fiquei um mês sequer sem postar e consegui completar o #beda. Me mantive motivada e consegui parcerias bem bacanas e isso me relembrou o que a Cíntia me disse:  porquê não? O não você já tem. Então, bora aproveitar esse novo ano com as mais variadas ideias. Enquanto o calendário editorial tá sendo feito, fica com os melhores do ano!

1.Como Fazer Uma Resenha Sobre Qualquer Coisa
2. Terapia Musical Chamada Lo-Fi
3.5 Dicas Para Quem Vai Comprar em Brechó
4.Admirável Mundo Novo e Alguns Filmes
5.Minhas Animações Favoritas da Vida
6.Riverdale - Dos quadrinhos para tv
7.Canais que Ajudam Blogueiros
8.Skincare - Produtos Novos
9.Resenha Primer Arovida
10.Treat Yo Self - Produtos da Cabeça aos Pés
11.Resenha Escova Secadora Britânia
12.Zumbo's Just Desserts - Confeitaria a lá Willy Wonka