Nunca terminei aquela historia, quem me dera saber o final.
Mas não tinha final, portanto vai ficar à mercê de minha imaginação, merda!
Certeza não será o suficiente porque quero ler a real, mas lembrar é confusão em dias de sossego.
As atitudes nunca serão respeitadas enquanto você prega o contrário, suspeite do vidro fumê.
E de algum modo nossa liberdade é comprada pelos padrões estabelecidos, não conte os fora-de-si,e ainda tentamos mostrar que não estamos totalmente presos.
Sempre sinto falda da falta de semelhança com um amigo ou estranho e isso anda mexendo com meu lado emocional, pode parecer até brincadeira, é quase como entender o Doctor.(se você nunca assistiu, eu recomendo, melhor série!)
O nome dela é decepção, referente ao fim de amizades.
Momentos fúteis são para ir ao lookbook, e os depressivos para pensar muito.Remédios são o caminho mais rápido para a morte, ou a vida em certos casos; costumo não gostar de médicos por não passarem certa confiança.
Só me lembro de que havia um homem, ia à um bar e por ali ficaria, mas ,e o resto?
O autor, com absoluta certeza, não irá me contar pois a decepção esta em seu nome.
Quanto mais se ama  mais se perde, um mal circulo vicioso rotineiro.
Talvez eu tenha causado o caos por falar o que quero sem sequer pensar, certo, eu pensei mas não consigo ser  de plástico e ter falas prontas.
-Sim, você pode!
O que há de errado em falar?O que é tão importante pra você, sendo que nem mesmo você saiba pra onde sua sombra anda se escondendo?
Falei merda já.
A verdade é que a culpa é de ninguém.