O curso já começou, e a única coisa que eu temo é que isso não seja o que eu quero.
Lembro do primeiro dia de aula, estava ansiosa para conhecer os novos colegas e os professores, e me livrar do trote.
Cheguei na sala e era a única menina, legal.
As matérias são legais, alguns professores nem tanto [ha ha], e cada pessoa da minha sala é completamente diferente; vamos ver quem vai ficar até o final desse ano.
Estou aprendendo bastante, e não vejo a hora de começar alguns cursinhos que eu estou com muitíssima vontade de fazer.
Me recuso a dizer o nome todo do curso ou chamá-lo de TADS, para mim ainda é Processamento de Dados; pra quem queria ser Astronauta isso pode valer a pena e me colocar ao menos para lançar um space shuttle porque eu ainda sei que eles não vão desistir dessa ideia.
Ainda bem que meu Amor me ajuda, sem ele eu já estaria com algumas pendencias.
Eu tenho é que me empenhar mesmo que canse.
Tomara que venham mais coisas boas :)