Como eu sou uma pessoa muito agitada, que sempre gesticula quando fala, e tudo mais, resolvi compartilhar com vocês o meu amor por dança!
Gente é sério! Eu fico morrendo quando eu vejo aquelas coreanas que dançam, como elas conseguem gente!
Alguma coreana ai?  hihi :p
Quando eu era mais nova sempre dançava na escola, mas como eu tinha um físico maior do que as meninas sempre ficava no fundo!Cheguei até fazer aulas de dança, mas a professora+alunas eram um pé no saco, cheias de mimimi daí sai!
 Eu e meu irmão ficávamos disputando break-dance em casa quando não tinha nada pra fazer hahaha, era muito engraçado!
Quando tá todo mundo reunido e tem kinect eu nem como, só fico lá dançando! É MUITO BOM!
Melhor jeito de queimar umas calorias (:
E aqui vai uns vídeos pra vocês se divertirem também!



 
Gente, essa coreografia é boa demais!

   

 Essa música é viciante!!!




Ahh meu deus, alguém vem ensaiar isso comigo! Perfeito :O


 
* E essa loira gente! Nigga Feelings*

 
 Acho que vocês jpa conhecem esse grupo, o WAYEVA. Gente, essa molieres dançam muito *o*. É tipo uma inspiração pra começar a dançar!

 


 
 Ahh, essa música vicia também!


 

 

Aw, adorei essas duas!

E vocês, tem algum grupo pra me indicar? 

Arigatou ♥~