Pode ser só mais uma de minhas implicâncias, mas venho percebendo que as pessoas estão enrolando cada vez mais! Não vão direto ao ponto, preferem ir pelos lados e acabam fazendo minha paciência se esgotar rapidamente, uma coisa que é totalmente rara. Além de falarem milhares de bobagens que nada têm a ver com o assunto tratado, demoram mais de 10 minutos pra se falar em como se abre uma torneira. Me poupem, tempo é valioso. Não só o meu, mas os dos outros também.
Não entendo a necessidade de prolongar uma coisa que pode ser facilmente resolvida ou falada. E nem vou me estender ao dizer do drama que fazem por coisas extremamente fúteis, pois consigo lhes dizer muita coisa sobre o assunto, mas o que é visível é o fato de falarem de tudo como se fosse a ultima coisa de suas vidas, como se estive em estado terminal. 
Me perdoe, mas se seu modo de agir sobre as é assim  talvez não saiba o que é a vida de verdade. Só não quero perder meu tempo e minha cabeça com pessoas assim, que não devem ter preocupações de real atenção. São irrelevantes.