Hi there!
Não sou muito de assistir tv mas quando eu descobri esses reality shows queria ver um episódio atrás do outro! Gente, vocês não tem noção de como é bom, chega a aliviar o stress!
Bom irei deixar aqui minha indicação pra vocês!


HELL'S KITCHEN


 Ah, Gordon Raysam!


Gente, esse é o meu favorito!
Imagina ter que brigar pelo cargo de Chef em um puta restaurate famoso além de 250 mil dolares anuais como salário? Né fácil não!
No começo são 16  pessoas que se inscreveram, sendo chefs ou não, que são divididas em 2 grupos. Todo dia tem desafios e o grupo vencedor granha um premio e o perdedor ganha uma tarefa, além de terem que servir um restaurante inteiro como um time, assim o que se sai melhor fica imune o que desliza têm que escolher quem deve sair!
É bem emocionante gente! É tanta burrice que os caras fazem que dá vontade de socar.
Ah, e lá eles não sabem usar panela de pressão :O (tem um episódio de alguma temporada que o Chef ensina).
É bem estressante pra eles também já que o Ramsay é perfeccionista no quesito comida.
Ah, dá muita fome também!
Até hoje eu estou aqui babando pra comer um scallops :3


Dá uma assistida só pra vc ver a tensão!
  *Essa temporada é a minha favorita!*


Canal: FOX
Temporadas: 13
Duração episódio: ~45min 

KITCHEN NIGHTMARES



Donos de restaurantes à beira da falência pedem a ajuda de Gordon Ramsay para que resolva seus problemas!
Gente, é tanta treta que tem nesse reality que só rindo pra não chorar! É Chef que não sabe cozinhar, restaurante com rato, que vende comida vencida, restaurante que NUNCA foi lavado! Além dos preços abusivos por coisas congeladas! É de ficar espantado demais!
Sem contar as brigas e intrigas que acontece com a equipe dos restaurantes!
Vale a pena ver!

Canal: FOX
Temporadas:07
 Duração episódio: ~45min


FACE OFF


Se você gosta de maquiagem vai amar Face Off!
Um grupo de estudadntes se desafiam à caracterizar modelos com o tema dado!
O reallity é totalmente voltado ao terror, assim eles devem criar monstros, bruxas, vampiros, demônios dentro do tema!
O vencedor ganha 1 ano de suplemento de maquiagem e 100mil doláres! Nos últimos anos o ganhador também conseguia fazer um curta com um diretor bem nominado.
O bom do reality é que ele mostra TODO o processo de criação, da parte do desenho até os retoques finais! MUITO BOM!

Canal: SyFy
Temporadas: 07
Duração episódio: ~40min


E vocês, assistem algum Reality Show? Me contem!


UPDATE: Repostei porque o blogger resolveu apagar meu post, oh gosh!