Eu sou uma pessoa que precisa por os favoritos no Dropbox pra não esquecer! É tanto mas tanto link que quando eu perco um já fico toda chorosa. Como a blogosfera é imensa e não são todos os blogs que me chamam a atenção, eu quero compartilhar com vocês alguns que eu acho que todo mundo devia ver! Hai Ho, Let's go



Uma francesa cheia de estilo! A cada foto você se apaixona mais ainda e vê que a simplicidade é tudo.


Muita coisa legal em um blog só! Tem dica de cabelos, looks sem contar que é super gostoso de ler, parece até que a Ali tá do seu lado conversando com você. Sem contar que ela é super estilosa (será que ainda falam estilosa, ah whatever).


Pra quem gosta de moda alternativa esse blog é um prato cheio! Muito tutorial de make e muitos looks maravilhosossssss. Amo o estilo da Sandila


Mais uma Alternative Girl! 
Eu amo o estilo dessa blogueira, quero roubar todos os looks. Apesar do blog ser novo é muiiiito bom.


Muito, mas mooito DIY! A Fran é uma graça
Sempre fico esperando ansiosa pelos post dela, que sempre arrasa!


Já conhecia algum desses? Me conte! :3