Yes, I'm addicted to series.
Eu não sei vocês, mas tudo que envolve suspense, mortes nada normais, e inteligência é comigo mesmo!
Se você chegar com uma série sem pé nem cabeça que tudo em um outro sentido, já tenho sua atenção! Sabe aquelas séries que tudo vai se ligando ao passar dos episódios, então é disso que eu tô falando.
Na verdade, eu AMO suspense e quando se tem que fica procurando alguma saída ou lógica pra um certo momento eu presto ainda mais atenção pra não perder nada!

THE MENTALIST

 
Oh, poor Patrick!

Patrick Jane perdeu sua mulher que foi  drasticamente assassinada por um serial killer. Desconformado com a não prisão do tal assassino ele decide dedicar sua vida para que isso possa acontecer e então resolve entrar para a CBI (é tipo uma policia com um nível menor que o FBI) à busca do tal Red John. Mesmo que no começo ele não obteve muito sucesso ele continua no CBI ajudando nos casos que aparecem. E você vai se surpreender com a maneira dele resolver os casos, gente é demais!
Não posso falar mais nada senão dou spoiler! hihihi

6 Temporadas
~ 45 min o episódio
ENCERRADA

SHERLOCK

Ah, Sherlock & Watson ♥

Histórias tiradas do livro transformada em uma série viciante!
Sherlock e Watson pegam os casos mais interessantes, segundo eles, e resolvem de uma maneira que te faz pensar em como eles fizeram.
Série muito boa, se eu falar mais alguma coisa estraga, então assistam!!!

3 Temporadas
~ 85 min o episódio
RENOVADA

DEXTER


Acho que vocês já estão cansados de ver Dexter por aí, mas eu assisti e gostei!
A história conta como um serial killer sobrevive normalmente na sociedade sem deixar suspeitas. O mais intrigante é que ele trabalha na polícia. Gente, disfarce perfeito. Ele é um analista de sangue, então em todo crime/caso o palpite dele é essencial para a descoberta de como e quem fez o tal ato e para o júri.
Sem mais senão dou spoiler!
Muito sangue, muita morte, muita briga e muita tensãaaaaaao!

8 Temporadas
~ 45 min o episódio
ENCERRADA

HANNIBAL 

Oh Hannibal, my Hannibal!

Will Graham leciona e é agente especial do FBI, entretanto ele tem uma habilidade um tanto quanto pertubadora de trabalhar. Quando é chamado para um caso ele entra de corpo e alma na cena do crime, reconstruindo a cena do crime em sua mente. Scary, uh? 
Porém depois de entrar em um caso que de certa forma complicou sua vida, Jack Crawford ( agente FBI encarregado da ) fez com que ele tivesse sessõs com o psicologo, que tornaria seu amigo,  Hannibal Lecter. Ele nem desconfia de quem relamente é o Dr. Lecter!

2 Temporadas
~ 45 min o episódio
RENOVADA

TRUE BLOOD

 

Não assista com portas abertas, pode causar um certo espanto nas pessoas pelo tanto de cenas "sexy" que tem. É muita gente pelada pra uma série só, porém a trama é legal.
Tudo quanto é místico tem nessa série, vampiro, bruxa, fada, demônio, metamorfo, enfim é uma mistura.
A trama se passa em Bons Temps, uma cidadezinha do interior e com a revelação de que há vampiros andando entre os civis o governo começa a tomar providencias para que todos vivam em paz. PORÉM, todo lugar têm aquela pessoa à moda antiga que gosta de resolver tudo do seu jeito e TAMBÉM há aquelas que simpatizam com os seres da noite. Muita discórdia irá rolar! 

7 Temporadas
~ 45 min o episódio
ENCERRADA


Quais vocês já viram? Me conte!