Olá pra vocês!
A semana se resumiu em passar calor e ficar morrendo pros cantos! Ninguém aguenta 40º não minha gente, o que é isso?
Quando tá calor eu fico mais estressada do que já sou, perco a paciência rapidinho, hohoho. Mas é sério, tô me perdendo por qualquer coisa.




Daí como eu ja tô meio estressada por causa dos calor, descubro que roubaram meu e-mail! ME DIZ O QUE A PESSOA TEM NA CABEÇA, me diz! Gente, fiquei num estado de nervo que, óia, eu tava soltando fumaça! Ai eu entendi porque eu não estava recebendo as coisas da faculdade, af que ódio que eu fiquei! Mas o que me deu mais raiva foi que não consegui recuperar o e-mail, a pessoa que pegou colocou pra reenviar autenticação pro e-mail dela, af. BURN MICROSOFT, BURN!



Ah, e eu já ia esquecendo! Adivinha quem caiu de bicicleta indo trabalhar? Eu, eu mesmo. Foi tudo tão rápido, nem sei o que aconteceu direito, quando vi já tava rolando na terra! Um furo na calça e o breque torto. Foi engraçado até, fazia tempo que eu não levava um tombo. Duro foi no outro dia, acordei dolorida ): 



E pra finalizar a frase mais falada de todos os tempos pela minha boca: HANNIBAL TÁ MUITO LOUCO! Minha gente, que genialidade é esse seriado, sinceramente nunca fiquei tão animada assim desde Doctor Who! É muito bom. Nada de coisas previsíveis não, nada de assassinatozinho bobo não, a coisa é punk mesmo. Faltam alguns episódios pra eu acabar a série, e não tô conseguindo imaginar como poderá ser a terceira temporada. Fica a dica ai de seriado! (Preciso terminar os posts de seriados, hihhi)


Até mais.