8. Onde você se esconde (da vida, dos pais, dos problemas, etc)?

Acho que sempre me escondo dos problemas, sejam eles pequenos ou grandiosos, de fácil solução ou um quebra cabeça. Além disso acho que faço isso todo dia, depois da aula, especificamente em um lugar que é o meu calmante. Sim, é debaixo do cobertô do meu amô! Mesmo estando um calor infernal eu quero ficar lá embaixo, esquecendo do mundo e sonhando com o futuro. Mesmo que os leões que mato diariamente não são raivosos eu ainda não me acostumei, e nunca vou me acostumar por ser uma pessoa que odeia brigas/intrigas e que quer viver em paz. Mas como nada são flores e temos que enfrentar de cabeça erguida as coisas e bater de frente mesmo que aquilo nos machuque, tendo um lugar pra se esconder e derramar um rio de lágrimas ao se manisfestar sobre acontecimentos é sempre bom, lembrando que tudo um dia vai  passar. Calm down lady!