Sabe aqueles dias em que você não consegue prender a atenção em nada e fica boiando? É então, hoje eu tô assim. Na verdade, faz é tempo que eu tô voando nos universos. Acho que tô precisando é de umas férias, principalmente da faculdade.
Ahhh, a faculdade. Ôh pedra no meu sapato, não vejo a hora de me livrar disso. Cada dia que passa fica mais insuportável. Tô cansadérrima de ir pra lá, graças que já é o "último ano". Sabe, tem hora que dá vontade de largar tudo, de desistir mesmo, mas já está no final então vamos que vamos. Quarta-feira vou ter uma pré apresentação do meu TCC, que ainda não está pronto, e nem ensaiei ainda. Sério, tá desgastante isso. Mas tá todo mundo empurrando com a barriga mesmo. Pelo menos aprendi uma lição: Se não tem certeza, não faça! 
Sério minha gente, é melhor ficar sem fazer do que depois ficar se martirizando e estressando por algo que você não quer mais. 


 
Acho que por hoje é isso e, VEM CHUVA, VEM!
Até mais.