Imagina a felicidade da pessoa quando descobre que foi indicada pra uma Tag?
BABI, vem cá pra eu te dar um abraço de urso! E como a Babi, do blog Uai, Babi, nunca fui indicada pra fazer uma tag dessas, grandiosas e magnificas. Tô feliz, até porque ninguém quer ficar de fora né gente.

Vamos as perguntinhas. (Pergunts pra uma pessoa que nem gosta de falar né.)

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Comecei no mundo blogger em 2009, não sabia de nada e só queria desabafar, escrever textos, porque era uma época meio dark da minha vida ~ emo fellings~. Sabe aquela época da escola que ninguém te entende, você não tem muitos amigs, não sabe o que quer da vida ainda, não entende muito do mundo? Então, foi no meio de tudo isso que eu me achei no blog, que já teve váaaarios nomes, que já passou por muita mudança. E para treinar a escrita, porque eu me encontrava nos livros e até hoje adoro ler e por fim queria ser muito, mas MUITO boa em português! E nada melhor do que treinar.

2. Quais benefícios o blog te traz?

Me traz paz interior, sério. Nada como desabafar aqui, xingar o mundo e o fundo! Relaxar, ver o que as amigs bloggers estão pensando,ver umas inspirações é sempre bom! Aqui sempre foi meu canto e não saio não.


3. Qual é o post mais acessado?

O post de comida, é claro hahha. Eu, palmirinha fez muito sucesso!
Post de comida é bom demais, afinal que não curte babar em um lanchinho hohoho

4. Você usa as redes sociais?
O blog não tem rede social nenhuma, mas particularmente eu uso muito, mas muito mesmo. Tenho twitter, tumblr, weheartit, pinterest, filmow(preciso atualizá), facebook  e o instagram!

5. Como o blog tem evoluído?
Falando pela parte visual posso dizer que ele evoluiu imensamente! E sempre adoro mudar o layout (: Ainda mais agora que fico testando css em tudo nele, já que é meu dever saber disso, quero sempre colocar uma coisinha ali, outra aqui.
Agora, pela parte de posts eu agradeço pelos comentários! Sério, sempre fico feliz quando alguém comenta, é muito bom ver que alguém leu a sua angústia ou a alegria.


6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Acho que sim, desde que entrei no grupo da Bella, do Strawberry Fields eu conheci bastante gente como eu e que bloga como eu! ADOREI

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Do meu dia a dia, do que eu vejo ao passar da semana, das coisas e pessoas que convivo.
E é claro, da internet também que é onde acontece muita coisa entre o novo e o bizarro!

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Esse ano aprendi bastante no meu estágio, css/html uso de frameworks, metodologias novas para estudo, além dos design hihi. 
Pessoalmente expandi meus horizontes, comecei a olhar pra tudo por todos os pontos, ruins ou bons. Estou conseguindo ser mais paciente com as pessoas, acho eu, até porque antes eu não aguentava muita coisa não, eu já falava OUT pra pessoa e nunca mais. Aprendi que todo mundo é diferente e temos que lidar com isso.


9. Qual é sua frase favorita?


 "Eu me amo e foda-se. AMARAL, Tais " 

Também da época revolts, mas sempre me dá forças pra fazer o que eu quero sem ficar pensando no que os outros vão falar. E se falar vem sempre um : ME DEIXE. Além de ser aplicável em qualquer situação, ahahaha. Rende boas risadas também.

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Por favor, não apele!
Tem meninas que acabaram de fazer o blog e já querem 300milhoes de seguidores, parcerias e tudo mais, daí parece que tá fazendo só pela futura bufunfa.
Façam as coisas por amor,  faça por querer e não dever. Assim o blog flui naturalmente, okay?

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?

Acho que tenho o pensamento parecido com essa blogueiras!

MINHA FERNWEH | MEU CLOSET É NARNIA | CHANEL FAKE | EU CRIO MODA | A GIRL A PLANET