Como diria a Camila Uckers: Minha gente, Vamo melhorá! 
É sério! Tem tanta coisa que eu ando vendo na blogsfera/youtubsfera (palavra nova é comigo mesmo) que eu fico com aquela cara de REALLY? REALLY DARLING? As pessoas tão ficando muito sem noção das coisas. Quando eu digo isso não é pelo que as pessoas fazem e sim pelo o que elas estão se tornando! É um crtl+c & crtl+v desgramado que tá rolando. ATÉ A PERSONALIDADE a galera não tá perdoando. E depois vem com textos de auto estima na timeline e julgando a amig do lado sendo que tá com a maior inveja da outra da frente. Sem necessidade né.
Mas sabe o que eu acho PIOR? O público que endeusa a pessoa! Gente, mais amor próprio né. Sei que tem bastante gente ingênua, ou até mesmo aqueles que apenas querem a companhia de alguém no seu dia a dia, mas tá feio o negócio.
 Sem entrar em detalhes sobre as falsidades, mentiras deslavadas que esse pessoal mostra em rede mundial! Cadê a vergonha uma hora dessas, cadê?


Sei que as pessoas erram, mas tem umas que fazem de propósito.
Ahh, e não posso esquecer que quando as celebs da internet dão sua opinião sobre algo podem acontecer algumas coisas. Dentre elas estão:
1- Apoio total dos fãs, que parecem que não tem opinião própria e apoiam qualquer coisa até a morte
2- Haters nada a ver querendo discutir sobre o assunto, mesmo que não saibam nada
3- Fãs que não concordam, nem discordam. Apenas defendem seu(sua) idol.

Já pensei em até tirar umas férias da internet mas não dá, é realmente custoso por minha parte. Mas como tudo tem um lado bom, sempre tento navegar onde acho que o trabalho da pessoa é válido, onde não é mais um na multidão, onde quem escreve/fala é verdadeiro e, a gente sabe quando a pessoa tá mentindo (ou quando tá fazendo por obrigação) né gente, convenhamos.
Mas quando esbarro aonde não se faz jus a dignidade sobra-me risadas pois, segundo meu namorado, fico com sotaque nordestino/baiano/mineiro quando tô nervosa!
Acho que tá bom de reclamação por hoje, hohohoh.

E estou me preparando mentalmente para minha apresentação hoje! Gezzz, save me!
E como eu estou me sentindo desde ontem: 

Almost dying.
Até mais!