E ai galera, vocês tão bem?
Faz tempo que não vejo coisas ligadas ao design em si, o interesse e a animação estão lá em baixo, na verdade eu tô é sem foco mesmo por causa de ter de fazer o TCC (que é obrigado e eu não quero fazer nada, mas isso é outro assunto), porém ontem eu vi uma coisa que aumentou , nem que seja um pouco, minha animação por ser ligado à cores. Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns sites que eu uso as cores que os mesmos proporcionam. Sempre tem cor nova, e com conceitos Flat & UI.

FLAT UI COLORS

Flat UI Colors

 Esse eu usei bastante hein! Na época do estágio era o que me salvava, mas o boss sempre mudava as cores ); sad. É a primeira paleta de cores(fixa) que eu vi online, logo de cara adorei, porém ele só têm esse pequeno inventário de cores.

 FLAT UI COLOR PICKER


Esse é o meu queridinho! Sempre tem cor nova e como no Flat UI Colors, as cores são nos formatos rgb & hexadecimal, além de terem o nome da cor. A diferença dele é que dá pra você navegar pela cor que você quer ( no menu superior ali ó) assim fica mais fácil pra quem é indeciso, hahaha.


 WHAT COLOUR IS IT?

What color is it?

A ideia desse site é genial! Transformar as horas em cores hexadecimais, magnifico hã? Assim dá pra perceber como cada número influencia na tonalidade e como a transição das cores na tela são extremamente suaves (quase imperceptíveis para os que não têm boa visão) assim você não vai ficar com aquela dor no olho na hora da troca.

UPDATE
Depois de ter acabado de fazer esse post, eis que vejo a atualização de uma página de design com essa maravilha aqui ó.

MATERIAL DESIGN COLOR PALETTE GENERATOR




Esse site é maravilhoso (salva-vidas) pra quem é como eu e não consegue decidir as cores de uma paleta! É bem simples de usar, apenas escolha duas cores que ele te dá um resultado incrível com 4 tons de cada cor que você escolheu.

E ai, o que acharam? Conhece alguma outra paleta de cores online pra me indicar? Conta aí vai.