Olá! Como eu já havia falado do Palmigs Secreto cheguei com a revelação da minha amig secreta! 
Essa semana eu estava em casa toda tristinha e esfomeada, até que na terça cheguei do trabalho e vi um pacotinho do correios destinado a mim! Já comecei a dar pulos de felicidades, parecia criança.

Na hora que eu vi quem foi minhas suspeitas se concretizaram! A Liana é mesmo uma fofa meiga e uma gracinha mesmo ♥ 
A carta toda good vibes e aconchegante. É muito bom saber que dá pra se conquistar amigas mesmo no outro canto do mundo (Arigatou Internet!). Além do mais, Lianz & Eu somos otakus por dentro amamos gatinhos &o Canadá.

E olha a dica que ela deu :
  1. Não sabia que tínhamos coisas bem parecidas.
  2. Japão
  3. Canadá 
Super minha cara né! 
E olha, ela acertou nesses gatinhos yin&yang que me deu como lembrancinha! Vou guardar pra sempre Lianz♥ . Ah e a ilustra está na minha parede, todo dia eu olho e fico com aquela cara de ownt (porque a gente sabe quando as coisas são sinceras tá.)



Olha quanta lindeza gente =^.^= 





Agora façam o favor de descobrir quem pegou quem no nosso Palmigs Secreto!


           Rafa ♥  Karol ♥  Isabella ♥  Vera ♥ Mari ♥  Liana♥  Mainá