Olá! Estou extremamente ausente deste espaço querido mas isso não quer dizer que o abandonei, pelo contrário, estou bem ligada no que está acontecendo nessa blogosfera!
Esses dias têm sido cansativos e so damn boring, além disso a minha criatividade se foi.
Estou sem mouse porque os três que eu tinha resolveram pifar no mesmo dia! E por isso estou usando(treinando) com a mesa digitalizadora e ó, mil vezes melhor que mouse. Acho que isso é um adeus pro mouse galera. Além disso, estou treinando minhas habilidades e fazendo um layout free para disponibilizar. Não sei se tá bom, mas antes tarde do que nunca. É o primeiro que eu faço para uso de outros e sinceramente, estou um pouco receosa.
AH, MINHA CARTINHA DO PALMIGS CHEGOU! Ahhh quanto amorrr (vou fazer o post tá lindas). Amei demais ♥♥♥ bj miga secreta

Acho que é só, até mais.