Eu não sou muito de ficar admirando itgirls, ou blogueiras de moda até porque não faz minha praia mas, sempre tem algumas que eu admiro muito o estilo! Umas das blogueira que eu amo o estilo é a Belphoebe, para mim ela é super autêntica e o personal style dela é simplesmente natural e não montado como se vê muito por ai. Pode-se dizer que parece um pouco excêntrico pelo que estamos costumados a ver mas sinceramente, eu usaria todas as roupas dela!
Além desse lance de moda, eu acompanho o blog dela e pelo jeito dela escrever já me apaixonei! Ela é uma fofa, passa muita sinceridade no que escreve além das fotos maravilhosas que ela tira parece ser aquelas pessoas de bem com a vida, de bem com tudo! Por isso separei algumas fotos dos outfits que ela posta.
Ficou curious? Dá uma checada no blog dela e vê se eu não to falando a verdade!








Me falem se não é tudo lindo? love it love it love it