Isso não é preguiça, é puro desnorteio.
Sabe quando você deixa tudo de lado e para de se preocupar? É, Tô assim.
Tcc? Tá quetinho parado. Faculdade? To fazendo o que posso. Emprego? Ainda tenho tempo.
Não me leve a mal, eu quero terminar essas coisas o mais rápido possível mas o ânimo não tá dando. Se dar conta que você estuda em um lugar em que não importa o que faça pra melhorar nada vai acontecer, nada vai melhorar, ninguém te ouve, ninguém liga. Assim não dá pra tentar fazer algo praquilo, já que pra eles tanto faz como tanto fez. Cês tão me entendendo?
Eu só quero viver na minha paz, só isso. Sem que esperem muito de mim, sem que achem que eu devo fazer mais. Apenas me deixe viver minha vida do jeito mais pacato que der.

Seria burrice minha não entregar o tcc, eu sei. Espero que eu consiga fazer ): e pare com desculpinhas que não são viáveis. Preciso do diploma, isso é fato, mas como proceder com uma instituição dessa?
O prazo é junho, tá curto mas já tenho meio caminho andado. Se eu deixar posso fazer até Dezembro, mas não quero, necessito tirar esse peso logo.

Nem vou começar a falar de casa senão eu fico louca, mas tá no mesmo jeito que a faculdade.
Parecem que fizeram complô pra derrubar minha super auto-estima e força de vontade.
Tá foda.