Fazia tempo que eu estava de olho nessa belezura, até que o dia tão esperado chegou! Sabe quando chega promoção no e-mail e você espera que os produtos na sua wishlist estejam lá? Bom , foi isso o que aconteceu. Consegui comprar a tão sonhada Wacom por uma barganha lá na Kabum (entrega mega rápida e frete free, como não amar).

Mas e aí, valeu a pena?
Sim. Pra quem é iniciante em desenho, e até edição de fotos, ela vale a pena. A experiencia é boa, ela tem 1024 níveis de pressão, só é difícil [no começo] de acostumar com a àrea ativa (15,2 x 9,5 cm ) e olhar pro monitor ao mesmo tempo mas com uma 2 semanas de pratica você vai ver que o movimento flui naturalmente.
Você deve estar se perguntando: Mas não é muito pequena? 
Eu também achei isso, mas com a tamanha qualidade e custo-benefício o tamanho é ideal pra começar, é tudo questão de acostumar.
A conexão é usb mas pode ser trocada pela wireless, porém o adaptador e a bateria tem que comprar a parte pois não vem com o modelo. A caneta não possui borracha na outra ponta, mas você também pode comprar à parte [eu quero sá caneta, right now] como as ponteiras também. Faz 5 meses que estou usando e ainda não troquei a ponta; não sei se é recomendável isso mas não uso todos os dias e para mim ela ainda está uma belezura, além de virem 3 pontas vem também uma borrachinha e etiqueta para customizar a wacom. Ela vem com um cd de instalação, mas se você estiver conetado na internet ela faz o trabalho sozinha de instalação. Também tem 4 botõezinhos configuráveis na parte superior, podendo clocar o comando que você preferir, e é ambidestro! *Todos comemoram*

Dizem que esse modelo é o substituto da Bamboo (que é bem recomendada também) mas acho que é apenas um upgrade, já que a Bamboo não é mais fabricada. O modelo sucessor desse é a Intuos Manga, e a única diferença que eu vi é que ela é touch, sim, touch meus queridos! Marcas de dedo everywhere.

Foi uma ótima aquisição, tem vezes que até abandono o mouse e uso a Wacom no lugar. O produto fala por si só, é maravilhoso como vocês podem ver. Quem compra não troca por outra marca de jeito nenhum. Já vi muita gente comprar mesa digitalizadora [outras marcas] e dar pau depois de um mês, caneta que dá lag, é dinheiro jogado fora.



Se você se interessou, esse aqui é o link de onde eu comprei. 
Espero que esse review tenha ajudado, MAS se você tem alguma dúvida só deixar nos comentários que eu vou responder com o maior prazer.

またね!

*Se quiser, visita essa página aqui pra ver o que eu já fiz com a wacomzita*