Não sei vocês, mas eu passo a maior parte do meu dia dentro do meu quarto, no computador. E como todo mundo, sempre preciso de umas coisinhas pra ele. Resolvi fazer uma wishlist ilustrada pra mudar um pouco.



1. Luminária
 Ô briga que é pra conseguir essa luminária. O porquê? Quero uma articulada, porém o frete da pra comprar mais uma no lugar. MESMA coisa com a mesa. Tá difícil. E aqui na minha cidade nem tem dessa luminária pra vender.
Mas o motivo d'eu precisar comprar é: meu quarto é escuro + moveis total dark ai de dia mesmo fica parecendo que não tem energia em casa. Aí eu acendo a luz e fica que nem o inferno de Dante [preciso ler esse livro maravilhoso by the way].Vocês sofrem disso também?

2. Descanso de Pé/Pernas
       Pra quem tem má circulação esse bixinho é uma maravilha. Então né, Tais precisa.

3. Mesa 
        Não qualquer mesa, sabe aquelas tipo de professor, bem 'larga'? Então, essa que vai caber todas minhas tralhas [que não são poucas]. A que eu tenho é tipo escrivaninha, daí fico que nem gigante usando miniatura. Sem contar que o espaço pra por as pernas é relativamente pequeno e curto, tá me dando claustrofobia já. Achei umas pra comprar, mas vou ter que mandar fazer por motivos de: frete no valor da mesa.

4. Cadeira: 
Acho que engordei, só pode. Eu sento e a cadeira abaixa, uma afronta da parte dela. Sem contar que a coitada já ta velhinha e com uma marca de chapinha [oops].

Esses são meus itens (: se você tiver alguma dica de loja pra compartilhar, fique à vontade!


update: comprei a luminária! Hay Yo