Tem horas que a gente pensa tanto pra escrever, não é? É o que tá acontecendo, ai como é difícil falarmos em primeira pessoa, senhor!
Bom, a Ingrid do Killer Queen(que é um amor de pessoa, sem contar que ela é super legal hihihi) me tageou em um tag super legal quie chama-se Amo/Odeio que consiste em falar 10 coisas que a gente ama, e 10 que a gente odeia e citar 10 amigues para brincar também! Não pode esquecer de falar que te tageou e de por a fotinha da tag, ok?

Vamos lá!

Coisas que Tais ama:

1. Ficar sozinha : don't get me wrong, i'm not antisocial! Gente, eu amo fica sozinha em casa, curtir um silencio, curtir a paz e deixar o cérebro se organizar.

2. Ver séries : eu vejo série direitinho, como diria a JoutJout. Se eu gosto, já emendo um episódio atras do outro, já procuro mais infos na internet. Essa é a vida de uma viciada em sériw.

3. Cortar o cabelo : eu amo ir no cabeleireiro cortar o cabelo, parece que saio de lá outra pessoa!

4. Macarrão: Pensa na pessoa que se pudesse comia macarrão todo dia. É ir no shopping e pedir só spolleto.

5. Arte: costurar, bordar, desenhar, os diy da vida. Tudo que eu está no meu alcance e que eu consigo fazer eu sempre arrumo um tempo e faço!

6. 'Weird things' : sabe aquele vídeo do Dont Hug Me I'm Scared? Eu sou viciada naquilo, Sem contar que adoro a moda que os Orientais fazem lá no Nihon.

7. Cabelo Colorido: Ain gente, se deixar eu fico 3000mil horas só vendo foto de cabelos coloridos e salvando na minha pastinha de inspiração. AF, GENTE.

8. Cats, cats & cats: sou suspeita pra falar né. Gateira mode on.

9.  Cosplay:  Quando eu vejo alguma foto de um cosplay de algo que eu gosto/conheço eu já surto na hora! Calma que um dia eu vou fazer.

10. Doce : só tó imaginando a Tais diabética daqui uns 10 anos se ela não parar de comer doce 24hrs.

bônus: eu sou viciada em espremer espinha e cravo. Desculpa se vcs acham nojento mas eu não consigo pararrr, além disso eu amo plantas mas meus gatos mata tudo que eu planto ):

Agora segundo o meu namorado as coisas que eu amo: gosta de coreogafia, especialmente doas kpop
gosta de tecnobrega (sim eu gosto), gosta de redublar os carinha na tv, de tira foto de vc mesma e dos seus gato, de bordar, de dormir, comer doce, assistir jornal, ver blog, ce gosta de dar apelido pra todo mundo [exemplos: a yakuza, o china,  o tintin,  o hightech, o metal, o bomber, a pokemon e sim, eu chamo essas pessoas por esses nomes]

Coisas que a Tais odeia:

1. Palavrão: falar palavrão em um momento de ódio okay, agora usar de palavrão como seu vocabulário, ah me poupe. Acho a coisa mais horrível do universo. Eu fico até abismada como tem gente que adora essas coisas, af. Não é pra mim.

2. Lugar cheio : é, lugar cheio me dá agonia por causa do converseiro que sempre tem. Sabe aqueles lugares que não dá nem pra conversar sem ter que gritar, é então.

3. Pessoas: don't get me wrong, i'm not antisocial 2. Depois de um certo tempo eu tô tentando evitar as pessoas, tá todo mundo igual, sem contar na mesquinhice e na superioridade que o povo tá esbanjando. Não sei pra quê tanto ego assim.

4. Pesto : Desculpa galera gourmet, mas odeio molho pesto.

5. Suar : pensa numa pessoa que fica insuportável quando tá passando calor? É, pois é amigos, não cheguem nem perto.

6. Emprestar MINHAS coisas: é MEU, então né, convenhamos. Odeio ter que ficar emprestando minhas coisas pra qualquer um que peça. Não é porque sou da família que eu sou obrigada né. NÃO PEDE

7. Cigarro: vem fumar perto de mim não cara, não vem não.

8. Reclamar de Barriga cheia: não preciso nem explicar né

9. GRITAR : Véi, na boa, não grita no meu ouvido não porque eu não sou surda.

10. Comparações desnecessárias: imagina a vontade de dar uma cadeirada na pessoa que fica comparando tudo. ' ai, mas fulano fez isso, ele fez desse jeito', 'ai mas cicrano compro isso', 'ai, sebastiano falou isso'. Vai cuidar dum jardim vai.

Agora as indicações!

Ana do Eu Crio Moda
Isabella do Strawberry Fields
Verinha do Extraordinariando
Liana do Northeast Girl
Karol do Irradiar
Mainá do Virou Tendência
Larissa do She's Having Fun
Rafaella do Coffepocket
Gi do Jeitinho da Gi
Lívia do Tofu Colorido


E aí, se identificou comigo ou nem passou perto? Se você quiser entrar no embalo pode fazer também! Não esquece de me mandar pra eu ver suas respostas