palmirinha ainda em ritmo de atraso, oremos Tais.

Esse mês o tema foi o melhor do universo! Receita com macarrão. Ai gente, é pra me matar né?
Eu sou aficionada por macarrão.
Não tem pessoa que goste mais de macarrão do que eu, acho que tenho um pé Italiano, só pode.
Como eu tava com muita vontade de comer molho branco eu pensei, que tal juntar essas duas maravilhas? Dai saiu isso, ai que parece uma pipoca mas ficou ótimo.
Mas vamos ao que interessa.

INGREDIENTES

02 colheres de manteiga
02 colheres de farinha de trigo
02 copos de leite
1/2 pacote de macarrão do seu gosto.
Tempero à gosto

COMO FAZER

Faça o macarrão como costume e já pegue a panela pra ir fazendo o molho. Derreta a manteiga e coloque as colheres de farinha e mexa (se você tiver um fuê ele serve muito bem nessa hora) até virar uma papinha. Depois disso, adicione o leite e vá mexendo até engrossar (isso vai demorar uns 20 minutos), quando estiver no ponto é a hora de colocar os seus temperos. Eu usei sal, pimenta do reino, paprica picante e só. Uma boa é ralar um pouco de noz-moscada, fica ótimo.
Depois do tempero eu adicionei um pouco de milho e azeitona. Ficou bem simplão, mas tava ó, uma delícia.
Coloque o que você quiser e aproveite!


FRUSTAÇÕES FINAIS

* Tais colocou a farinha depois do leite, VIROU UMA CACA, mas deu pra arrumar
* Deixei o leite ferver sem querer, fogo muito alto, daí acabou caindo tudo ):
* Muito macarrão pra pouco molho.







Não esquece de ver a receita das Palmigs lindas!