Graças aos emuladores eu pude passar um tempo da minha infância jogando já que consoles eram luxo e o que ganhávamos de natal ou era bicicleta, ou bonecos*
E nesse mês, no grupo de blogueiros mais ligados no mundo pop, o tema é de seleção de jogos que você gosta mais gostou na infância, porém podemos escolher apenas 3! Difficult



Jazz JackRabbit 2

image source: google

Trocar de personagem no meio da partida pode? Com Jazz Jackrabbit 2 pode sim!
Era um febre isso em casa, até meu pai queria tentar.
O que eu mais gostava era que as fases não são enormes e cada uma é de um tema totalmente random! Tem fase com base em Alice no Pais das maravilhas e com base em mundo cibernético que foi invadido pelos ratos.


 Kirby 64 The Crystals Shards

image source whatupnintendo

Que vício era isso! Toda vez que eu pegava pra jogar eu tinha que ir até o fim e matar todos os bigbosses que apareciam. Nem parece que essa fofurinha do Kirby suga seus inimigos e os transforma em poderes super bacanas pra se livrar dos chefões de cada fase. É  outro jogo viciante que você não consegue parar. Tem vários mini-games no jogos que também dá pra passar muito o tempo.


The Legend of Zelda : Ocarina of Time & Majora's Mask

images source: google


Não, não consigo escolher entre um dos dois. toda vez que eu começava jogar um, eu acabava jogando o outro depois e no final das contas eu não concluía nenhum mas a diversão era válida.
OFT Link é enviado numa aventura para impedir Ganondorf, Rei da tribo dos Gerudo, de obter a Triforce, uma relíquia sagrada que garante os desejos de seu portador. Link viaja através do tempo e aventura-se através de várias masmorras para despertar os sábios que tem o poder de selar Ganondorf para sempre.
MMA história se desenrola em Termina, uma espécie de "mundo paralelo", em que o protagonista Link deve tentar impedir que a lua colida com o planeta, provocando o apocalipse, após ser tirada da sua órbita pelo mascarado Skull Kid.




Este post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogueiros Geeks, onde discutimos tudo (ou quase tudo) do mundo pop. Live Long and Prosper