Se tem um tipo de seriado que eu gosto é sitcom. Comédia é comigo mesmo. Porém muita gente vai me apedrejar pelo simples fato de eu não ter assistido Friends e de não querer assistir de jeito nenhum. Acho que já tá passado pra minha mentalidade. Tem até team Friends vs team Seinfeld, e é claro que estou com Jerry, George, Elaine & Kramer.
Anyway, quando alguém vem pedir indicação de série, não importa quem seja, recebe uma tempestade de informações  de tanto que eu falo de quase TODAS as séries que eu já assisti até o momento, e ainda faço um perfil pra pessoa de quais series ela poderia gostar. A maioria é sitcom. A maioria é de comédia. A maioria ninguém nunca ouviu, ou se ouviu não teve vontade de assistir. É aí que meu dossiê começa. 
Aprendi com o meu namorado a dar segundas chances à séries, porque eu sempre via o primeiro episódio e desistia, até que ele me disse "O primeiro não vai falar nada mesmo, é só apresentação, você tem que assistir pelo menos uns 3 pra ver se realmente gosta", e não é que dá certo?
Na montagem abaixo eu coloquei quase todas (faltou Malcolm in The middle e Chuck) que já assisti.


Mas é claro que eu ainda não assisti TODAS as sitcoms que existem,e por isso peço a ajuda de vocês!
Me digam quais a sitcoms que falta pra eu assistir pra completar o meu banco de séries.
A primeira da lista é : Modern Family