cozinha tons pastel
image: google

Não sei se vocês perceberam, mas sou uma aspirante à cozinheira que ama a parte de confeitaria e tá sempre aprontando.

Adoro ficar na cozinha inventando, testando! A melhor parte é ver alguém comer o que eu fiz e repetir, me dá orgulho. Sempre brinco com a minha mãe e falo que vou pro masterchef ou pro bake off (assisto muitos reality's de comida e tenho uma admiração enorme pelo Ramsay).

Só tem uma coisa que eu fico triste: quando a receita não sai do jeito que eu quero. Odeio estragar comida, fico com peso na consciência. Então pesquiso umas 300 vezes a mesma receita pra ver as alterações de uma pra outra e sigo fielmente (quando é bolo/torta/ confeitaria em geral) a receita.

Me leve em loja de departamento que fico mais de uma hora na seção de coisas pra cozinha e quero levar tudo (da mesma cor ainda, sou enjoada). Eu piro nas louças e assadeiras! Bules, conjunto de xícaras, coisinhas diferentes e fofas. Pareço uma comadre falando, mas chega de conversa e vamos ver a wishlist de confeitaria que fiz baseando nas coisas que estou precisando.






Em que tipo de loja vocês piram ao entrar? Me conte!