Já é Natal e me enrolei legal nessas semanas. A querida aqui arrumou um emprego e deixou de lado o blog amado de tanta canseira. Mas chega de nhem nhem nhem e vamos ao que interessa! A blogagem coletiva do Blogueiros Geeks desse mês é referente ao NOSSO oscar. Devemos listar os melhores de cada categoria que nós achamos que merecem levar um prêmio por terem feito parte de nosso ano. 
Então vamos as minhas indicações: 

Melhor atriz e ator:  Viola Davis & David Tennant




Apesar de não ter gostado tanto como outras pessoas de HTGAFM a atuação de Viola estava impecável. Que mulher amigos, que mulher. Já para melhor ator escolhi o crush eterno das whovians: David Tennant! Este ano ele apareceu como Killgrave, um maluco-psico que controla pessoas. Apesar de ser um vilão, David conseguiu que o publico tivesse um certo afeto por ele nesse papel, tanto quanto em Doctor.
A atuação dos dois fora impecável, deram vida ao personagem de uma maneira incrível e tocante. 


Melhor Série: Sense 8 


De lançamentos de série assisti apenas 3 este ano; Unbreakable Kimmy, Jessica Jones e Sense 8. Pra mim Sense8 foi a melhor, sem delongas. A série quebrou toda aquela vibe de ser previsível e os irmãos Wachowski acertaram na mosca. Amei a maioria dos personagens e como eles se conectavam, era lindo. Impossível não shippar mais de um casal de lá! Wolfgang muito amô. Curti tanto a série e vi a temporada em dois dias e ainda deixei meu namorado dormindo e fiquei até as 5 da manhã pra ver até o final.



Melhor(es) Livro(s) : Admirável Mundo Novo & Casais Inteligentes Enriquecem Juntos


Este ano queria conhecer mais do mundo do empreendimento e finanças, e como fui apresentada por um amigo ao Geração de Valor busquei informações de quem estava por trás de tanto conteúdo extraordinário. Foi daí que soube do Flávio Augusto, fundador do GV e escritor de um dos best-sellers de Finanças, o "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos". O nome não me chamou a atenção logo de cara, achei a coisa mais cafona, porém sendo um best-seller eu certamente deveria dar uma chance, e olha me arrependo por não ter lido antes. Já Admirável Mundo Novo é um livro que todo mundo deveria ler, apenas isso.


Melhor Música: I Can Change - Brandon Flowers


Brandon Flowers decidiu seguir carreira solo e neste ano lançou um álbum bem peculiar com estilo diferentes entre as músicas. O single "I Can Change" foi o que mais gostei, ainda mais com o clipe no estilo futurista anos 80. Entretanto, não posso deixar de citar essa música que foi a que mais ouvi nesse ano. Ah, esse foi o ano que eu finalmente parei para ouvir Beatles! Dá pra acreditar numa coisa dessa?




Melhor filme: MAD MAX - FURY ROAD


    

Confesso que esperei ver Star Wars pra decidir e olha, Mad Max levou de lavada. Amigos, que filme é esse! Emoção a cada frame do filme! Quando fui ver Mad Max no cinema sai de lá querendo fazer rally e tudo virou trocadilho! Até hoje quando vejo alguma coisa que me lembre nosso querido Max logo falo "Mad Max" no estilo mais fangirl de ser. E óbvio, amei a Furiosa e todo o ambiente pós-apocalíptico. É sobrevivência!

Esses foram os meus escolhidos, e o seus quais são? 




Este post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogueiros Geeks,onde discutimos tudo (ou quase tudo) do mundo pop. Live Long and Prosper