E aí seus ~gamers~, tudo beleza?
Faz um tempo que esse post tá parado esperando por palavras que lhe consigam expressar exatamente o que foi sentido(ainda tô com dificuldades em resenhar coisas. AJUDA LUCIANO). Por enquanto só consegui a definição de: É MASSA.
Vem ver esses joguinhos multiplayer(nem todos) que faz um tempinho que dei uma brincada. Bora abrir a carteira pra gastar na steam um pouquinho.


Papers, Please!
Você é um agente da alfândega. O famoso cara da salinha que diz quem pode e não pode entrar no país. O jogo é isso: você tem dois carimbos e normas à serem cumpridas. Tudo o que você faz tem consequências e gradativamente os documentos/normas a serem cumpridas aumentam.
Cuidado com os terroristasssss! Toda aparência engana. Tem hora que você não sabe se vai com a razão ou com o coração. Indecisão pura, meus queridos.
Joguim pra relaxar, uso apenas do mouse (*^▽^*)


Please, Don't Touch Anything.
O jogo se situa em um escritório nada convencional, onde o seu respectivo co-worker pede que fique vigiando sua área de trabalho enquanto ele vai ao banheiro. Só que a curiosidade é bem maior, né nom migos? Vamos apertar um botãozinho aqui pra ver o que faz e boom,oh shit.
São 16 finais alternativos que vão ser mostrados de acordo com a sequencia o que você aperta os botões do painel. Vários estão escondidos, então tudo pode ser clicável. Se eu amei? Eu surtei com esse jogo.
Depois de um tempo percebi que esse jogo tem uma certa inspiração em Lost.
John Locke Approves!


Hidden in Plain Sight
Vários mini-games pra passar a hora. É pra jogar de grupo (dupla também serve) e fazer aquele auê em casa. O que mais jogamos foi o que temos que adivinhar quem é quem e matar antes de chegar na linha final. Tem outros 4 mini-games bacanudos, que dá pra se divertir de montão.
Vale a pena sim, senhor.



Gang Beasts
Primeiramente: NÃO ME EMPURRA.
Multiplayer que vai causar desordem e muita risada. Dá pra jogar até de 8 pessoas no limite de 100 partidas (ual, deve cansar). O objetivo é ficar em pé, ou não ser derrubado pelo adversário, até o fim da partida. Believe me, é difícil e engraçado ao mesmo tempo. The last man standing wins, praticamente isso.



Nidhogg
Kill the pixelsssssss!
Que raiva desse jogo, quero dizer, do outro player (beijo mor). O objetivo desse babado é: chegar no outro lado sem morrer e tó uma espada, te vira.
Esse jogo nos ensina algo valioso: persistência. É levantar e cair, TODA SANTA HORA. Ou ser atingido pela espada do adversário. Ah, ou você pode cair das nuvens também.Dá raiva? Muita!!!!

Fun garanteed with friends!