Dias dos namorados chegando e nada mais que um post de ajudinha pro mozão. Porém, para todos que querem me presentear (hehehhehe) pode checar essa listinha também, okay? ~ nada modesta ~ Ás vezes sou bem difícil de ser presentada e apelo pro POR FAVOR NÃO ME DÁ ROUPA logo quando alguém me pergunta o que quero. Tenho um gosto bem peculiar e as pessoas tendem a não acertam quando me tentam presentar com peças da ultima moda. Sem delongas, vamos à listinha:

Itens de Papelaria
Qualquer coisa da papelaria serve. Até os embrulhos de presente serve. Uma caneta em gel aqui, um pincel ali, papel de carta ou impressão, qualquer um me faz feliz. Faz um tempinho que ganhei um moleskine e estou a m a n d o demais!
Itens de Decoração
Qualquer coisa de decoração é válida. Até aquelas mini latinhas que só cabem coisas minúsculas eu adoro. Sempre vou arranjar alguma utilidade pras coisas(potinhos fofos de colocar bolacha que me aguardem).
Camisetas de coisas que eu gosto
Essa é bem fácil. Quem me conhece sabe do meu amor por várias séries conhecidas. É tanta gente talentosa que se eu pudesse só vivia de camiseta de série/banda/filme/ whatever. No momento estou viciada em Lost, aí já viu né? 
Cosméticos
Atire a primeira pedra quem não gosta de ganhar cosméticos. Ainda mais se forem importados ou daquela marca que você ama. Meu fraco é maquiagem :333 um tonzinho novo de sombra, um iluminador, um rímel e delineador me deixam happy. 
HQ's ou Livros
Recentemente eu comprei um livro, que mais é um diário, chamado Uma pergunta por Dia. Fiquei fascinada com esse tipo de diário. Não é todo dia que a gente quer escrever, e às vezes até esquecemos o que fizemos em alguns dias. O diário é bem bacana e já tô de olho no One Sketch a Day e One Line a Day que seguem o mesmo padrão. AH, e não é só pra um ano não. SÃO 5 ANOS de memórias, o que deixa o livro mais bacana. Já sobre ganhar HQ's, não preciso nem falar nada. Cada pagina é fascinante. A tabela de cores de cada edição me deixa maravilha e reforça o quanto eu amo arte.
Agora os literários, ah como é bom ganhar livro, né? Pra acertar de verdade me dê distopia, fantasia, ou livros bem humorados. Ah, os de auto ajuda eu gosto também.


♥ Nintendo SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUR! ♥


Agora você me diz: Qual o item pra acertar no teu presente?