Depois de muitas semanas, ó quem voltou.
Eu sempre tive muitos projetos em mente, nem sempre vingavam mas estavam anotados. Assim uma hora que desse vontade eu retornava para eles. Nesses tempos estou empenhada nos crochê! Mesmo não sabendo fazer uma correntinha que preste e ponto cruz, vi que não é só disso que vive o mundo dos bordados. A random mind is full of things.


• estou arrumando meu quarto aos poucos, daí inspiração nunca é o suficiente! Faltam um espelho decente, uma cadeira confortável e um tapete pra não sujar mais a meia. Por enquanto só estou nos boards de arrumação.
• amo essas tranqueiras de arrumação! Até dentro das gavetas tenho potinhos pra separar as coisas e não ficar bagunçado. Aliás, já comprei potinho de guardar comida pra guardar batom (era muito fofinho pra usar na cozinha, era em formato de brigadeiro), fica a dica aí.
• tatuagem bonitinha e escondidinha. Quem sabe eu não faço uma (¬‿¬)
• old lady stuff. Esse bordadinho livre é um amor. Todo mundo pode tentar já que não requer anos luz de técnicas e aconselhamentos da vó. Veja esse tutorialzinho explicando como faz alguns pontinhos e solte a imaginação.