uma das coisas que eu tenho mais agonia: roer as unhas.  [gif bygiphy]

Arrancar cabelinhos
Sabe quando você tá mexendo no cabelo e tem UM que é totalmente crespo e não tem como não arrancar. Só que quando eu acho esse um eu começo a procurar outros e fico o maior tempo arrancando cabelos (é muito relaxante, cara.) Daí que uns dias desses minha mãe me pega fazendo isso e já faz me dá uma bronca pois segundo ela eu arrancava o cabelo quando criança O DIA TODO. Ficava quase sem franja.

Descascar o esmalte
Quando o esmalte tá com uma lasquinha eu não aguento e já puxo tudo, mesmo se eu tivesse acabado de passar.Fico com a mesa cheia de casquinha de esmalte e unha apocalíptica.

Dormir com a cabeça coberta
... até no verão.
Não é medo da Sadako, ou do demo, é só um costume que tenho desde bebê. Sempre cubro a cabeça pra dormir. Minha mãe ainda não descobriu como respiro quando to dormindo porque fico parecendo um casulo( totalmente fechado)! Quando tá calor eu coloco um lençol super embrulhado na minha cabeça e durmo feliz, que nem bebê. Mas é culpa dela, porque ela me acostumou a ficar toda embrulhada desde sempre.

Tomar banho com chinelo
Cara, se tem uma coisa que eu não consigo é ficar com o pé nu muito tempo no chão. É bem irônico porque quando eu era criancinha eu vivia que nem Tainá na selva. O pé chegava ficar preto de tanta sujeira. Agora eu encardo as meias e minha mãe fica fula da vida. 
Quando eu tava na 3ª série teve uma big palestra do corpos de bombeiros alertando sobre os perigos do dia a dia. Até aí tudo bem, a palestra super de boa até que um dos bombeiros me fala a seguinte frase "fui socorrer um menino que foi ELETROCUTADO enquanto tomava banho porque foi mudar a temperatura da água enquanto o chuveiro estava ligado. Ele só não morreu porque estava de chinelo, mas as costas dele ABRIRA TODA. Ficou uma cicatriz enorme".Depois disso, nunca mais tomo banho sem chinelo.

Stalkers
Tenho a maior neura quando tô a pé que acho vai sair algum ser atras de alguma esquina e vai me espancar, roubar e até me matar. Ou acho que tem alguém me seguindo. Sempre ando em alerta, quer dizer, ando quase correndo pra ser exata. Não consigo relaxar, sério. 
É tanta noticia merda que a gente não sabe o que pode acontecer, né?
Fico atenta até com os carro na rua. Vai que um perde o controle e me acerta junto com a calçada?

Agora minha vez: Quais são suas mania e neuras?