Essa semana veio com  o começou do inverno, e nesse ano acho que ele vei fazer jus e nos mostrar como é sentir frio de verdade(véi, ta frio demais brrrr). Winter has come, for real.
A Thaísa, do blog Leitura das Cinco, criou uma maratona de inverno de filmes lá no grupo mais rad dessa blogosfera, o Blogueiros Geeks. MATHEMATICAL!!!
Na minha cabeça tinha o item de um filme de drama, só na minha cabeça mesmo. Anyway, eu adicionei ele aí porque são uns filmes que estão na minha lista pra ver. A Maratona acaba dia 06/07, então vamos correr com a pipoquinha pois já estou atrasada! Olha, foi bem difícil escolher porque, teria que ser filmes que nunca vi  e o fato de que eu não sou muito chegada em filme atrapalhou um pouco, sou team séries pra sempre. Porém vou atualizar minha listinha, migos. Agora vai!

Os Temas:
1.Vencedor Festival de Gramado: Um Homem Só
2.Romance: Her
3. Um Clássico: 2001: A Space Odissey
4.Filme que começa com a letra "A": Abrahm Lincoln / Annapolis / Almost Famous
5.Documentario: Indie Game: The Movie
6. Ficção Cientifica: Solaris / The Thing / Alien / Apollo 18
7.Filme Independente: Cães de Aluguel / Amnesia / Clerks
8. Vencedor Palma de Ouro: Taxi Driver
9.Musical: Os Miseráveis / O Fantasma da Opera
10. Animação: Princesa Mononoke / Meu Amigo Totoro / A Viagem de Chihiro
11.Vencedor Oscar Melhor Fotografia: O Grande Hotel Budapeste / A Invenção de Hugo Cabret / O Discurso do Rei / Nebraska
12. Drama*: Forest Gump / Good Will Hunting / Gone Girl / Joy

Essas são minhas escolhas. Já viram algum desses citados aí? Ou tem vontade de ver? Me diz aí se fiz uma boa lista. E vamos erguer as mãos pra que eu assista tudo dentro do prazo. Au revoir, migos.