Ó eu de novo com mudanças capilares. Não sei se vocês sabem, mas faz mais de um ano que eu não corto o cabelo e quando cabelo vai crescendo uma hora ele perde o corte. Estava em um dilema em cortar ou não cortar. Fiquei na maior indecisão da vida (nota: fazia um mês que eu tinha cortado as pontas).
Depois de 300 anos pensando, fui lá e cortei. Fui com medo porque já estava me acostumando com ele crescendo e sei lá, desde a 8ª série meu cabelo não chegava nem no ombro. Levei bronca do cabeleireiro por causa da franja estar curta demais (minha cara quando ele disse isso:¯\_(ツ)_/¯ ). Minha franja, minhas regras.
Se liga nos cortezinhos lindões que eu me inspirei. Agora estou me sentindo a própria Mia Wallace.
Depois coloco minha cara lavada de como ficou, ainda não tirei uma foto decente do corte. 




Curtiu?  Me conte sobre suas futuras aventuras capilares, ou as que deram errado.
Tenho muitas envolvendo tintura, melhor nem lembrar hahahha.