So put another dime in the junkbox, baby.

Sim, você leu cantando que eu sei.
O rock tem muitas vertentes e é por isso que não tem o porquê ficar de fora dessa.
O mais legal é que quando você vai á um show de rock você sempre (sim, sempre) sai com uma amizade.
Então, pra minha playlist eu escolho musicas que marcaram minha adolescência.
Depois que ouvi "One Trillion Dollars" não consegui parar. Fico com vontade de pular, dar uma de headbanger ouvindo.

Época em que eu andava com uns metaleiros nada a ver. Ficaram só lembranças engraçadas e algumas músicas.

Cara, Deadfish é uma das minhas bandas nacionais favoritas e é tão, mas tão difícil escolher só uma musica deles. Escutem todas as músicas e, Bem Vindo Ao Clube. ;)

Freddiezinho é Rei né mores. Opa, Rainha I guess.

Essa foi uma das minhas banda favorita em TODA adolescência. Era sagrado de todo dia escutar ao menos Lithium, ou About a Girl. Me identifiquei tanto que chegava a não me sentir sozinha. O real significado das letras me deixou muito fascinada. Nirvana é poesia. 



Oasis, cara. Tem algo mais nostálgico que isso?  Eu poderia citar todos os albuns (dê um oi se você é apaixonada pelas musicas deles também). Partiu meu coração quando a banda se separou? Partiu. Mas ó, ficaram um tantão de música maravilhosa pra gente. Quer me alegra, me manda Oasis que eu chego a sentir os pozinhos da nostalgia entrando no nariz (acontece o mesmo com Weezer).

***
Claro que tem muitas outras músicas que eu amo, mas essas eu deixo pra uma playlist futura. 
Quero saber o que você achou da minha mini-playlist!

***