​Hello, again.
Então, esse mês até que tá sendo bacana sabe? Minha social life está agitadjinha. Comecei o mês já vendo Dory (qual eu não curti muito) e em seguido teve meu aniversário! Ficando velha, mais velha que o costume. Sacomé, corpinho de 20 e alma de 150.
Ganhei um bolo SÓ PRA MIM. Morango e chocolate, meu preferido. Hubby me conhece bem.


To gostando de sair com o pessoal, tá bem divertido. Corre-corre do dia a dia tá cansativo, mas os finais de semana estão compensando!!
Estamos com muita dó de assistir Lost. Cara, que série incrível. Isso que ainda faltam 2 temporadas, mas mesmo assim. Tô sofrendo antecipadamente. Mas, thanks to Netflix, agora podemos ver o resto de Modern Family, a sitcom que já tem um espacinho no meu coração. E, o quanto mais eu assisto adventure time, eu me visualizo como o Jake.
Descobri que funciono bem com agenda/organizador que não tem linhas e sim um espaço em branco (tipo aquela "pequena agenda mensal") e mandei o bullet journal pro espaço, não tive saaaaaaco.  Achei uma bem bacana, e que estou usando, no Não Me Mande Flores.
Ainda estou à procura de códigos de comentários do facebook que funcionem aqui, tô na busca e tô testando TO-DOS que aparecem. Tá com bug e ainda não resolvi. Além disso, o blogroll que esta na sidebar, com fotinhas, está com probleminhas no css. O redimensionamento tá péssimo e o tempo ta curto pra arrumar, Vou ter que botar os ratinhos para trabalhar.
Esse mês tá bem bacana, nem vou falar muito pro universo não vir com uma pancada de coisas chatas.
Au revoir.