Namaste and good luck.

Eu tenho sérios problemas quando uma série tem um hype muito alto, seja nas redes sociais ou na real life.
Sempre que a série tá em alta e todo mundo comentando eu simplesmente não consigo dar atenção à ela.
Aconteceu com as melhores: Game of thrones, How I Met Your Mother, Skins, The Office, Modern Family, and so on. Sempre ao ouvir falar dessas séries eu torcia o nariz, e torcia muito.
Porém logo dava o braço à torcer e via ao menos um episódio e claro, acabava vendo quase a temporada em uma semana.Tô deixando todo esse pré-conceito que tenho das coisas e ó, recomendo viu.

Agora, na boa. Primeira vez que tô sofrendo por série.  A minha vontade é de mandar um bolo de chocolate pro JJ Abrams por ter-nos contemplado com essa série maravilhosa que Lost é.Tensão a todo instante, cara.

Além da grandeza da série, você consegue se relacionar TANTO com a maioria dos personagens que tem hora que você não sabe se ama ou se odeia. A dúvida que fica sobre quem é do bem ou do mal é abissal, tá tem uns que estão na cara; estou falando dos principais.

A jogada de cena na linha temporal dos personagens me faz querer mais e mais da série. EU AMO isso de ir e voltar. E se você é ansioso pode preparar uma férias de 30 dias pra ver tudo pois TODO, sim todo, fim de episódio é aquela WTF DUDE, E AGORA? Eles fizeram a série de um jeito que não tem como ver apenas um episódio. Não tô brincando.

Isso tudo é pra eu calar a boca quando for falar de alguma série, falei tão mal de Lost que virou uma das minhas séries favoritas so far.

Ah, um dos meus personagens favoritos é o Ben. Se você já viu a série, me diz quem é o seu táaaa?

Ainda não terminamos a série e espero que você seja simpático e não me dê spoilers.