Na newsletter do Viver de Blog, fora mandado um link pra esse vídeo que há um tempo atras fez um certo sucesso na web. Um vídeo direcionado à todos criativos de plantão. É fascinante por si só, quem não ficou babando em toda composição que o Saar fez? Isso me lembra que ainda quero aprender motion design.
Logico que fui fuçar no canal dele e me deparei com este outro vídeo que é aquele tiro na consciência. Cara, você precisa ver esse vídeo. Mesmo que ele esteja relacionado com os tempos de colegial ainda serve pra várias coisas. Digo isso por que na minha família quem tá bem é quem é concursado e advinha, EU ODEIO fazer concurso logo sou a "fracassada sem rumo que vai ser escrava de tanto trabalhar".  Minha cara pra eles, as usual :  ¯\_(ツ)_/¯  (seguida por um revirar de olhos).

"We Will Not Let Exam Results Decide Our Fate"

Como diria a Lully, CALMA CARA. As coisas vão se ajeitando e ninguém quer passar o resto da vida fazendo o que não gosta, right?  Mas levantar essa buzanfã da cadeira é preciso tá? As coisas não caem no seu colo só porquê você quer. Bora traçar objetivos e conquistá-los.
Tô numa vibe positiva que só. Acho que é o efeito #GirlBoss.
Vamos buscar coisas que façam faísca no cérebro, que nos deixem apaixonados mais e mais pela vida.
Até o beda.