Quisera eu estar em um mundo de poetas, onde viver da escrita era algo aceitável.
Desde quando aprendi a ler me entreguei à esse universo em que eu poderia escrever coisas que valiam meus sentimentos. A dor vira um poema misterioso em que várias almas pensantes se identificam. A alegria sempre tem nome, quando falamos de escrita. Por muitas vezes me senti acolhida em frases quando os dias não estavam muito gloriosos. As palavras tem poder, isso eu não nego.
Me apaixonei por Shakespeare e Clarisse Lispector, e desde então queria encontrar autores com quem eu me aproximasse tanto da alma como fiz com eles. 

De fato consigo me expressar muito mais escrevendo do que falando. Falar de algo profundo me faz travar e ficar em um monologo irritante. And I couldn't leave without saying that, I give my soul in the texts when I writing in English. Sometimes I feel that I was born in the wrong side of America.
I write to release my ghosts and agonies, I write to feel that my existence isn't vague. I write to be remembered.