Decidi fazer o BEDA em ultima hora.
Ainda bem que tenho amigas que são máquinas de escrever e me ajudaram a não surtar no meio de tanta correria. 
A Steh, do blog Quase Mineira, me acalmou quando eu disse que não sabia por onde começava e me deu a ideia de listar todas as ideias de posts em uma planilha. Gente organizada é outra coisa. 
As pautas ainda estão surgindo e minha ansiedade está à mil pois hoje começo (de novo) a faculdade. Dessa vez, Publicidade & Propaganda; vamos ver no que vai dar né.  Só que tô ansiosa, daquele jeito né. Tá me dando frio na barriga só de pensar em socializar. Eu gosto, mas fico pensando no que as pessoas vão achar de mim na primeira impressão. Nervosismo sabe? Já foi pior, tá bem ameno isso.

Essa vai ser a oportunidade de limpar todos os rascunhos e blogar mais, tô precisando.Vou falar mais de design, coisas sobre blog e mini-diários  (que sempre são bem vindos). 
Depois que vi os videos do Saar, enfiei na cabeça que tenho que terminar pelo menos um projeto por semana. Assim minha checklist de things to do vai diminuindo e a satisfação de trabalho feito aumenta. 
See you all tomorow!