Já é blog day? Yes, sir.
Esse ano minha participação na blogosfera aumentou. Estou fazendo mais posts e me empenhando (mesmo com os atrasos) em não deixar de postar por muito tempo. Às vezes não dá, sacomé a vida né. Entretanto, 2016 veio pra mostrar que o amor pelo mundo blogueiro só aumenta. 

Criei laços quase inabaláveis por pessoas que eu nunca imaginaria que um dia fosse conversar. O ensaio pra todo mundo se encontrar é forte, a gente tenta (e muito) e ainda não deu 100%. Tô triste viu. 
Nunca imaginei que conseguiria me relacionar tão bem com essas mujeres de mi vida (só eu pra saber o tanto que uma amizade feminina era esperada. it looks like kharma) e espero que isso dure muito. Os planos estão feitos. Vou ter casamento geek pra ir até não aguentar mais (sim, estou me convidando)
Então, nesse 3108 day eu vou indicar minhas queridas que FAZEM parte da minha vida, di-a-ri-a-men-te, all the good and bad days, we're together.


Menções honrosas à: Hannah, que está sem blog mas posta muita make poderosa no instagram; Ana que mal chegou e já é sis -miga você é demais-; Nathy que sempre me faz dar risada quando tá brava e compartilha das angústias sobre TI e crushes de hollywood.