Olá, caro leitor deste singelo blog. Percebeu a mudancinha?
O domínio tutris.com não existe mais, agora somos brainstorms.me!
A mudança foi por motivos óbvios. Desde quando cheguei em um acordo com esse nome do blog eu queria que o domínio lembasse o nome do blog e so on. Só que brainstorms já tem de tudo, a maioria site de design - poquê será né? hahahha-  então me sobrou a extensão .me que também é muito bem vinda. 
Me deram outras sugestões de nomes pro blog mas, sinceramente, esse é meio que meu xodó. E depois que criei o subtitulo não tinha mais como outro nome me parecer tão certo. 
Acho que Setembro tá sendo o mês de "saco cheio" depois do Beda, que não foi concluído com sucesso por causa de trabalhos loucos da faculdade, e das mudanças. 
Estou recarregando as energias e as idéias, aguardem mais mudancinhas :*