Acho que depois do post do meu combo da Vult, vocês descobriram o meu amor por esmalte. 
Não sou pro em fazer aquelas nailart espetaculares, a coordenação aqui é bem enferrujada. A mão treme tanto que tenho sempre que refazer quando tento. Esses tempos já comecei a ficar com tédio de passar só uma cor, ou colar um adesivo e mudar uma só unha.  Daí eu inventei de fazer uma nailart de uma das minhas séries favoritas, easy hun?

Confesso que foi bem divertido, passar 3 horas fazendo as unhas e ainda sair essa coisa linda, pra uma primeira vez até que ficou bacaninha. Usei um pincel fino pra fazer linhas e um boleador pra unha mesmo(paguei bem baratinho em um kit na papelaria, próprio pra unha). Me animei e quero fazer de outras séries (e filmes, animes, livros, jogos e etc). Agora vamos as fotos ~muito bem tiradas~ pra vocês.

esmalte prateado, esmalte dourado, esmalte nathy
cores base, prontinha pra fazer uma arte.
geek nails, geek nailart, doctor who nailart
 De longe té bem bonito, tá parecendo profissional. Parecendo, apenas. LOOK CLOSER

geek nails, geek nailart, doctor who nailartuma tardis, um dalek e um cyberman, e no polegar as iniciais DW, foi o que consegui fazer.
geek nails, geek nailart, doctor who nailart,
A outra mão que tem que ver de longe de tão desconcertada. Não dá pra entender direito mas tcho explicar: um dalek, um fez e os símbolos do silence. Bem paia mas estamos aí pra tentar.
Gostei da brincadeira e já anotei mais temas pra fazer, but  se você tiver uma sugestão, manda bala ai nos comentários.

***
Curte fazer nailart ou gosta do basicão mesmo? Bate aquela dificuldade de passar esmalte em uma das mãos? Alias, com que frequência você faz a unha? Me diz, miga!