Olá, caro leitor deste diário online.
Esse ano me propus a ler mais, já que 2016 foi um fiasco no quesito leituras. Além dos meus queridinhos sobre Publicidade e Marketing, quero aumentar minha lista de livros do gênero que mais gosto: Ficção Científica & Distopia.  I'm not really sure if they're distinct. Eu já estava com muita vontade de ler alguns que estão na lista, então o pro foi só aumentar alguns títulos mais fascinantes ainda.

Depois de algumas pesquisas, relacionei algumas obras que me interessaram e que são uns de muitos clássicos da literatura. Antes de você me perguntar o porquê de Admirável Mundo Novo não estar na lista, já te respondo. Esse já li, e foi ele que me tirou da matrix de que livro de ficção é tudo a mesma coisa. Me privei muito no ano passado desses prazeres que alimentam e deixam minha massa cinzenta saudável.

Além disso, me faz treinar a escrever resenhas que, convenhamos, tenho uma tremenda dificuldade. O projeto consistem em ler um dos livros da lista por mês e postar uma resenha aqui no blog. Adicionei um livro à mais como um bônus pois fiquei muito empolgada pela sinopse dele.


Dramas à parte, vamos à lista.

  1. 1984 - Geroge Orwell
  2. Neuromancer - Willian Gibson
  3. Do Androids Dream of eletric Sheep? - Phillip K. Dick
  4. Farenheit 451 - Ray Bradbury
  5. Viagem ao Centro da Terra - Julio Verne
  6. Vinte Mil Leguas Submarinas - Julio Verne
  7. A Guerra dos Mundos - H. G. Wells
  8. Eu, Robô - Isaac Asimov
  9. O fim da eternidade - Isaac Assimov
  10. O fim da Infancia - Arthur C. Clarke
  11. A fire Upon The deep - Vernor Vinge
  12. The Martian Chronicles - Ray Bradbury
  13.  Snow Crash - Neal Stepheson  BÔNUS
***
O primeiro eu já estou lendo e a resenha deve sair até os primeiros dias de Fevereiro. Mas me diz aí o que você achou dessa loucura. Não sei se sigo a ordem, ou se faço sorteio, por enquanto vou pela ordem, todos parecem serem tão bacanas que não tem nem como priorizar.
Quer participar? Fique à vontade!  Quanto mais gente melhor. Só não divulguei toda essa armada pois as escolhas foram pessoais e, nem sei se já existe algo parecido, só queria começar algum projeto envolvendo o blog e minha vida. Já chamei alguns amigos pra ler a lista, e o hubby também já vai começar. 
Então é isso, e que não falte bateria pro kindle. 

Ah, e se você lá leu algum desses da lista, bora me contar né! 
Deixa eu saber seu veredito pra ver se eu fico curiosa ou deprimida.