agua micelar loreal paris

Quando ouvi falar desse produto, achei que era balela. Como pode uma água limpar o rosto sem ressecar ou deixar a pele ardendo de tanto álcool na formula? Resolvi testar depois de tanto ouvir falarem bem. 

A proposta do produto é limpar sem agredir. Eliminar as impurezas da pele sem necessário uma lavagem do rosto depois. Na embalagem diz que ele tem poder demaquilante, mas sinceramente eu não obtive um resultado 100% de limpeza na maquiagem. Ele consegue retirar uma boa parte da maquiagem, mas aplicações com produtos à prova d'água ou lápis de olho carbon (o que minha mãe chama de carvão, sabe aqueles que ficam uma semana no olho) ele não consegue tirar. Melhor utilizar um demaquilante bifásico.

Aí chego em um ponto, o produto funciona porém na região dos olhos todo o conceito de água some. Senti uma ardência ao passar na pálpebra(sei que é uma parte sensível mas já usei muitos produtos que não ardem). Entretanto, o efeito purificante que propõe é a primeira coisa que se sente. Depois que eu aplico no rosto eu  tenho a sensação de que tem uma brisa passando e entrando pelos poros.
O produto rende muito! Com pouco você consegue limpar o rosto inteiro, então mais um ponto positivo.

Mesmo com alguns pontos negativos, eu gostei bastante do produto. Achei ótimo pra usar em dias que meu rosto fica muito oleoso, ele dá aquela segurada boa. E, mesmo que minha pele do rosto seja sensível, ele não a deixou ressecada  ou com aquele aspecto de pele assada, principalmente no queixo e do lado das narinas. O produto custou em torno de R$32,00.

Agora quero saber: já usou? tá querendo usar? tem algum outro pra me recomendar?
Beijo, beijo, beijo (3 vezes pra dar sorte).